Evento aconteceu no Theatro Sete de Setembro

Nos dias 14 e 15, a cidade de Penedo sediou o 3º Encontro de Dirigentes do Regime Próprio da Previdência Social, que ocorreu com o objetivo de manter os dirigentes atualizados sobre os diversos temas relacionados ao regime próprio de previdência.

Na oportunidade, representantes de algumas Previdências da região estiveram presentes no evento, que é considerado de grande relevância para a categoria de aposentados e pensionistas.

Durante o encontro, que teve lugar no Theatro Sete de Setembro, o Diretor Presidente do Penedo Previdência, Alfredo Pereira, destacou a importância do evento para a atualização de diversos temas relacionados ao regime próprio de previdência.

“Mais uma vez estamos recebendo a APPEAL com a finalidade de capacitarmos os gestores dos regimes próprios de Previdência do Estado de Alagoas. Com isto, a administração potencializa, dinamiza e engrandece a administração do RPPS de Penedo, cujo foco maior é justamente garantir a Seguridade Social através de aposentadorias e pensões para os nossos servidores públicos de Penedo”, destacou o Diretor Presidente do Penedo Previdência.

Evento aconteceu no Theatro Sete de Setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *