Evento aconteceu nesta quarta, 6

Com o objetivo de manter servidores atualizados sobre os diversos temas relacionados ao regime próprio de previdência, aconteceu nesta quarta-feira (6), 2º Encontro Previdenciário dos Servidores Efetivos, Aposentados e Pensionistas de Maragogi/AL.

Na oportunidade, Penedo foi representado pelo Diretor Presidente do Penedo Previdência, Alfredo Pereira, que durante o evento, apresentou alguns pontos sobre a Emenda 103/2019 e os ajustes nas aposentadorias e pensões, plano de custeio e gestão dos RPPS.

Alfredo destacou a importância de encontros, como o que também aconteceu no mês de setembro em Penedo, para manter os servidores atualizados sobre os diversos temas relacionados ao regime próprio de previdência.

“Eventos como esse são de extrema importância para preparar os servidores para demandas que acontecem diariamente nas intuições. É assim que conseguimos resultados positivos. Além disso, esse é um momento para esclarecer dúvidas e discutir assuntos importantes diretamente com os gestores e outros profissionais da área”, finalizou o Diretor Presidente do Penedo Previdência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *