Com o objetivo de incentivar os Regimes Próprios de Previdência Social a adotarem melhores práticas de gestão previdenciária, de forma a proporcionar maior controle dos seus ativos e passivos e a conferir mais transparência no relacionamento com os segurados e a sociedade, foi criado, em 2015, o Pró-Gestão.

No final do mês de abril o termo de adesão foi assinado pelo prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, e pelo Diretor Presidente, Alfredo Pereira, dando ao Instituto mais controle e total transparência nos atos de gestão.

“O Pró-Gestão otimiza instrumentos que permitem aos servidores acompanhar, avaliar e sugerir ações que possam alavancar ainda mais os investimentos sob a gestão do Instituto. A adesão ao sistema demonstra o interesse do Penedo Previdência no aprimoramento e implantação de ações de modernização da gestão”, disse Alfredo Pereira

“Estamos buscamos inovação, competência, ética e transparência e o Pró-Gestão é um mecanismo bastante eficaz de administração, controle e cuidado com os recursos investidos pelo município, respeitando e, principalmente, dando a atenção que as pessoas merecem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *