Em reunião ocorrida na última quinta-feira (17), tomaram posse os nomeados para a diretoria e conselho gestor do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Penedo, o Penedo Previdência.

Participaram da reunião, os recentemente nomeados para os cargos, além do Presidente do Conselho Gestor e Procurador Geral do Município, Francisco Souza Guerra, atual Presidente do Penedo Previdência, a Procuradora Municipal Sheyla Ferraz de Menezes e o Vereador Fagner Matias.

As nomeações foram públicadas no Diário Oficial do Município, tendo o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, José Luís Dantas Passos, e o odontólogo Robson Lessa para os cargos de representante dos servidores ativos e representante os inativos e pensionistas respectivamente, integrando o Conselho gestor da autarquia.

Também estiveram presentes na reunião os servidores James Gomes Barros, Lucileine Torres Marinho e Maria Alcina Palmeira que integram a diretoria e os diretores Antônio Jorge Carvalho Vieira – Diretor Administrativo Financeiro – e Marildes Mendes Vieira.

Durante a reunião também foram tratadas questões técnicas relacionadas à implantação do Penedo Previdência e a desvinculação do município ao regime Geral de Previdência Social (RGPS), sob responsabilidade do INSS- Instituto Nacional do Seguro Social, que seguem o cronograma em andamento, atendendo aos prazos legais.

Por Thiago Sobral – 18/05/2018

Fonte: penedo.al.gov.br